Pregões da prefeitura de Cajazeiras entram na pauta do Tribunal de Contas do Estado
O TCE vai julgar também, os contratos, convites, pregões, tomadas de preços e inexigibilidades de licitação.
O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir nesta terça-feira (22), a partir das 14 horas, para examinar mais de 70 processos, 35 deles referentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos.
O TCE vai julgar também, os contratos, convites, pregões, tomadas de preços e inexigibilidades de licitação.
Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, o órgão verificará, ainda, pregões realizados pela Secretaria de Estado da Administração, pela Prefeitura de Cajazeiras e pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, um convite da Secretaria Estadual de Infraestrutura, termos aditivos a contratos e inexigibilidade de licitações da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba e da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.
Também, convite da Prefeitura de Campina Grande e dispensas de licitação promovidas pelas Prefeituras de Cabedelo, Araçagi e Guarabira. Há processos decorrentes, também, de convites executados pelas Prefeituras de Riachão do Poço e Gado Bravo. A pauta da 2ª Câmara do TCE, até o momento não encerrada, ainda pode ser acrescida de novos processos.
DIÁRIO DO SERTÃO com o TCE
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário