Agenda de entrega de obras antecede fim do Governo Maranhão
Governador chega ao fim do seu 3° mandato no dia 31 de dezembro.
O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), entra nesta semana em ritmo de despedida do cargo. A agenda de Maranhão reservou várias inaugurações para os momentos finais de sua passagem pelo Governo.
Nessa segunda (20), ele teve um dia lotado de entrega de ônibus e reformas em escolas e prédios públicos.
Nesta terça-feira (21), Maranhão inaugura o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e as obras de ampliação e reforma da Maternidade Peregrino Filho, em Patos.
O Trauma será referência para 1,9 milhão de paraibanos e a maternidade se transforma em um centro da saúde da mulher. No hospital de Campina, foram investidos quase R$ 100 milhões, incluindo obra e equipamentos. A agenda da saúde começa em Patos, às 10h. Em Campina Grande, a inauguração está marcada para as 16h.
Despedida
Maranhão termina o seu terceiro mandato como governador da Paraíba. Em 1995, ele assumiu o posto com a morte do então governador Antônio Mariz. Em 1998, ele foi reeleito num pleito praticamente decidido na convenção do PMDB, quando maranhistas e ronaldistas racharam.
Disputa
Em 2006, José Maranhão voltou a disputar o Governo contra Cássio Cunha Lima (PSDB), que conseguiu se reeleger. Maranhão voltou ao cargo de governador em 2009, por decisão da Justiça Eleitoral, que cassou o tucano.
MaisPB com SecomPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário