Nilvan não poderia ser demitido da Arapuan por ter imunidade sindical até junho de 2011
A TV e a Rádio Arapuan poderá ter que rever a demissão do radialista. Nilvan cumpriu mandato como dirigente sindical.
O radialista Nilvan Ferreira que foi demitido do "Programa Livre" na TV Arapuan e do radiofônico "Rádio Verdade" na Arapuan FM ao meio dia, após supostos desentendimentos com a direção da empresa está imune a demissões até junho de 2011, por cumprir mandato como dirigente sindical eleito em 2007, quando ainda atuava na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras.
Segundo informação veiculada no click pb, a TV e Rádio Arapuan poderá ter que rever a demissão do radialista. A notícia da demissão foi revelada na internet pelo próprio radialista.
Nilvan Ferreira, que postou em seu Twitter no último domingo a seguinte informação: “A partir de amanhã não estarei mais no sistema Arapuan. Fui afastado por telefone e sem justificativa. Viva a liberdade de imprensa“.
O empresário João Gregório esclareceu que a demissão não tem nenhuma conotação política e que se surpreendeu com a reação de Nilvan, que apenas teria sido convidado para uma reunião na empresa e imediatamente passou a criticar o dono da empresa
João alegou que o convite aceito por Nilvan para ser secretário de comunicação de Bayeux é incompatível com a função de apresentador de rádio e televisão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário