header top bar

section content

Breckfeld destaca sucesso do Porto de Cabedelo

O empresário Wagner Breckfeld fez um balanço positivo de sua administração à frente do porto de Cabedelo. Wagner afirmou que tudo isso é resultado de uma luta incansável com transparência e seriedade. O diretor da Companhia Docas da Paraíba comentou centralizou um ponto positivo de sua administração, que é o fato de antes a empresa […]

Por

25/08/2009 às 08h50

/O empresário Wagner Breckfeld fez um balanço positivo de sua administração à frente do porto de Cabedelo. Wagner afirmou que tudo isso é resultado de uma luta incansável com transparência e seriedade.

O diretor da Companhia Docas da Paraíba comentou centralizou um ponto positivo de sua administração, que é o fato de antes a empresa alcançar o percentual de 11% num período de seis anos, e que este logo mudou para 7% em menos de quatro meses sob o comando de sua pessoa.

Breckfeld destacou a união do grupo da oposição no município de São João do Rio do Peixe, e reafirmou o compromisso de sempre buscar o melhor para aquela cidade.

“Mesmo aqui em João Pessoa não me esqueço da minha cidade, agora fazendo parte do grupo do Governador Maranhão, estarei cada vez mais buscando as melhorias para a minha terra”. Disse o empresário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: