header top bar

section content

Breckfeld destaca sucesso do Porto de Cabedelo

O empresário Wagner Breckfeld fez um balanço positivo de sua administração à frente do porto de Cabedelo. Wagner afirmou que tudo isso é resultado de uma luta incansável com transparência e seriedade. O diretor da Companhia Docas da Paraíba comentou centralizou um ponto positivo de sua administração, que é o fato de antes a empresa […]

Por

25/08/2009 às 08h50

/O empresário Wagner Breckfeld fez um balanço positivo de sua administração à frente do porto de Cabedelo. Wagner afirmou que tudo isso é resultado de uma luta incansável com transparência e seriedade.

O diretor da Companhia Docas da Paraíba comentou centralizou um ponto positivo de sua administração, que é o fato de antes a empresa alcançar o percentual de 11% num período de seis anos, e que este logo mudou para 7% em menos de quatro meses sob o comando de sua pessoa.

Breckfeld destacou a união do grupo da oposição no município de São João do Rio do Peixe, e reafirmou o compromisso de sempre buscar o melhor para aquela cidade.

“Mesmo aqui em João Pessoa não me esqueço da minha cidade, agora fazendo parte do grupo do Governador Maranhão, estarei cada vez mais buscando as melhorias para a minha terra”. Disse o empresário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”