header top bar

section content

Filme o Sonho de Inacim Será exibido em Patos

Após ser lançado oficialmente em João Pessoa e Cajazeiras, o filme " O Sonho de Inacim" participará do III Festival Cinema com Farinha, que acontece na cidade de Patos. O longa-metragem que tem produção de Eliezer Rolim estará sendo exibido no Guedes Shopping, no próximo sábado a partir das 20h00. O produtor cajazeirense em fim, […]

Por

18/08/2009 às 19h49

Após ser lançado oficialmente em João Pessoa e Cajazeiras, o filme " O Sonho de Inacim" participará do III Festival Cinema com Farinha, que acontece na cidade de Patos. O longa-metragem que tem produção de Eliezer Rolim estará sendo exibido no Guedes Shopping, no próximo sábado a partir das 20h00.

O produtor cajazeirense em fim, começa a vê seu sonho ser realizado. A expectativa que tomava conta de todos para estréia do filme já é coisa do passado, agora Eliezer busca tornar o filme conhecido a nível de estado, enquanto surge a oportunidade do mesmo ser exibido nos grandes centros.

O ator mirim gabriel Batistut que faz o papel de "Inacim", estará participando ao lado de Eliezer e de vários outros integrantes do filme, desta nova etapa, que acontecerá na morada do sol.

Para Gabriel, é muito bom saber que todo o trabalho agora está em fim sendo apresentado, "sonhava com este momento a muito tempo e agora estou me vendo na telinha”, ironizou o pequeno ator, que segundo críticos de cinema é uma grande promessa.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: