header top bar

section content

PROCURADA! Mulher aplica golpe após passar o “dia de princesa” em salão de beleza e comer em lanchonete

A mulher que tem o cabelo de cor vermelha e possui uma tatuagem nas costas está foragida. O comparsa também fugiu. Veja!

Por Campelo Sousa

20/02/2016 às 08h48 • atualizado em 21/02/2016 às 09h44

Toda mulher gosta de ir ao salão de beleza, escovar o cabelo, pranchinha, fazer pintura e outros retoques que abrilhantam mais ainda a beleza feminina. Mas, atenção donos de salão de beleza, uma mulher do cabelo vermelho está aplicando golpes na cidade de Sousa.

A policia civil ainda não tem pistas do casal que aplicou o golpe no Salão de Beleza de Nilza Cabeleireira na cidade de Sousa. A mulher teria passado o dia no salão, mas fugiu e não pagou a conta, utilizando o golpe da nota promissória.

De acordo com a dona do salão, depois que terminou o atendimento, o homem identificado como Roberto Carlos Dantas da Cruz, teria ido pagar a conta da mulher, mas, segundo ele estava sem saldo no cartão de crédito. Roberto Carlos assinou uma nota promissória no valor de R$ 200 dizendo que logo iria quitar a dívida e em seguida foi embora com a mulher.

Nilza acredita que foi vítima de um golpe já que o casal não apareceu mais. Ela fez um apelo em sua rede social Facebook para que a polícia localize e prenda a dupla de golpistas que também praticou o mesmo delito em uma lanchonete na cidade, assinaram a promissória e foram embora.

DENUNCIE
O Grupo Tático Especial possui uma “Linha Direta”, ou seja, número telefônico 9-81800197 que estará disponível para a população de Sousa e região realizar denúncias para os agentes de investigação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: