header top bar

section content

Homem é preso suspeito de matar o próprio tio a facadas

O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (9), e o suspeito foi preso quando tentava fugir da cidade, horas depois.

Por Luzia de Sousa

10/04/2016 às 10h59

Homem é acusado de degolar mulher (foto ilustrativa)

Um homem de 39 anos foi preso, em flagrante, suspeito de matar o próprio tio de 51 anos, com golpes de faca, na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (9), e o suspeito foi preso quando tentava fugir da cidade, horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcooólicas, no bairro Pereiros, quando houve uma discussão envolvendo tio e sobrinho. Conforme o relato de testemunhas, durante a briga o suspeito desferiu dois golpes de faca no tórax o tio. Antes disso, o suspeito já teria agredido o tio com uma paulada.

O homem foi socorrido por moradores do bairro e encaminhado para o Hospital Regional de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após. Segundo a polícia, o suspeito foi preso quando estava tentando fugir da cidade. Moradores do bairro ficaram revoltados com o crime e ocuparam a frente da delegacia. Por segurança, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade de Sumé, na mesma região.

Por volta das 20h, o delegado plantonista da Polícia Civil, Yuri Givago, estava ouvindo o suspeito na delegacia de Sumé e realizando ao auto de prisão em flagrante. “Vamos ouvir o suspeito e testemunhas para ter destalhes de como tudo aconteceu. Houve um princípio de tumulto em frente a delegacia de Serra Branca, depois da prisão dele, e isso atrasou o depoimento”, disse o delegado. Até este horário a faca usada no crime não havia sido apreendida.

G1PB

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril