header top bar

section content

Assalto no Centro de Cajazeiras rende mais de R$ 100 mil a acusados; PM prende dupla suspeita

A polícia agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos do assalto.

Por Diário do Sertão

11/04/2016 às 16h17 • atualizado em 13/04/2016 às 07h14

Polícia age rápido e prende acusados de assalto em Cajazeiras.

Um assalto foi registrado no Centro da cidade de Cajazeiras nesta segunda-feira (11). A Rotam da Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos do assalto.

Polícia prendeu acusado de assalto

Polícia prendeu acusado de assalto

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão pelo Sargento Gomes, dois funcionários de um supermercado estavam indo depositar um malote em uma agência bancária, quando supostamente foram perseguidos por dois homens em uma motocicleta de cor preta.

O Sargento Gomes informou que a abordagem ocorreu em frente ao Banco do Nordeste, e um deles teria usado uma arma para levar o dinheiro da empresa. Após o assalto, os acusados fugiram a pé. A PM saiu em perseguição e conseguiu apreendê-los em frente ao Banco Itaú, Centro da cidade.

1Cajazeiras_roubo

Moto usada no assalto foi apreendida em CZ

De acordo com o PM, o segundo acusado foi levado à delegacia e seguirá para reconhecimento pela vítima, para depois realizar o procedimento de autuação.

Ele informou que no malote, mais R$ 100 mil foram tomados das vítimas. “A gente está vendo ainda porque sempre eles guardam alguma coisa”, adiantou o sargento sobre o assalto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: