header top bar

section content

Tristeza: Homem é encontrado morto dentro de esgoto no Sertão da Paraíba; Ele saiu para comprar pão. Foto!

A família da vítima fez a remoção do corpo do local por meios próprios acreditando que a morte possivelmente teria sido por afogamento. Confira!

Por Diário do Sertão

10/05/2016 às 11h39 • atualizado em 10/05/2016 às 11h46

Homem morre no Vale do Piancó. Veja!

Um homem identificado pelo apelido de “Bião de Dora” de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (09), após sair de casa para comprar pão, no centro da cidade de Boa Ventura.

Veja também

?Estudante de 17 anos de Cajazeiras morre em grave acidente no mesmo local que o pai havia falecido; Outra pessoa ficou ferida. Veja fotos!

?Foto: Acidente na PB 393 envolvendo moto e carreta deixa jovem com ferimentos graves

?Globo repercute mistério de casa apedrejada no Sertão; “Caem toda hora”. VEJA VÍDEO!

?Inusitado: Padre revele fenômeno sobrenatural em cidade do Sertão paraibano: “Pedras caindo do

De acordo com as informações colhidas por testemunhas que estiveram no local, o boaventurense sofria de epilepsia alcoólica e possivelmente teve o ataque no momento que passava por um canal aberto de esgoto, e pode ter morrido asfixiado pela água, já que ele foi encontrado com o rosto dentro do esgoto que fica na área periférica da Rua Pedro Caboclo, as margens da Rodovia PB-386.

A família da vítima fez a remoção do corpo do local por meios próprios acreditando na morte por afogamento. Em menos de 48 horas, esse foi o segundo encontro de cadáver na cidade de Boa Ventura.

Fonte Diamante Online

Recomendado pelo Google: