header top bar

section content

DESESPERO: Mãe denuncia o próprio filho no Sertão da Paraíba e o entrega a polícia. VEJA!

Temendo pela sua integridade física e das filhas, a senhora Adenir Pereira da Silva, de 40 anos, procurou a delegacia para denunciar o próprio filho

Por Diário do Sertão

19/05/2016 às 04h30 • atualizado em 19/05/2016 às 16h58

Mãe denunciou o próprio filho

Dependente químico de drogas e sem tratamento nem instrução profissional por omissão do poder público, o jovem Manoel Messias Ferreira da Costa, de 19 anos, foi preso por policiais civis nessa segunda-feira (16), em sua residência, no bairro Santo Antônio, em Piancó, depois de ameaçar a mãe e as irmãs.

ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃOCLIQUE AQUI!

Veja mais!

?Prefeita do PSDB é acusada de invadir Rádio no Sertão e expulsar funcionários; “Cortou até a energia” OUÇA!

?Após invasão da prefeita e fechamento de Rádio, juíza manda reabrir as portas. Veja!

?Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

Temendo pela sua integridade física e das filhas, a senhora Adenir Pereira da Silva, de 40 anos, procurou a delegacia para denunciar o próprio filho, que se encontrava agressivo e, todo momento, fazia ameaças contra a família.

Levado à delegacia, o rapaz, que é solteiro e reside com a mãe, foi autuado pela delegada Sílvia Alencar e encaminhado à cadeia pública, mas, até esta quarta-feira, deverá ser levado para audiência de custódia, onde o juiz poderá decretar ou não sua prisão. Em função de sua dependência química, o jovem é problemático e, desde menor de idade, dá trabalho à família e à polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: