header top bar

section content

PEDIU PRA SAIR: Partido aliado de Jeová revela que está fora da proporcional com prefeita de Cajazeiras

O líder explicou que se forem forçados para firmarem coligação já ficou definido que todos os pré-candidatos a uma vaga desistirão da disputa.

Por Diário do Sertão

18/06/2016 às 09h54 • atualizado em 18/06/2016 às 10h09

Partido aliado de Jeová não querem proporcional em Cajazeiras

Os filiados ao PSL de Cajazeiras, que estão cotados para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal, estiveram reunidos, na noite da sexta-feira (17), na residência do líder comunitário Thadeu Alves, para discutirem sobre a possibilidade de terem que mudar de coligação, na disputa proporcional, para que o PSB não fique isolado no processo eleitoral, diante da decisão dos partidos ligados ao atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), de não aceitarem a legenda da prefeita Denise na coligação, após a decisão de Ricardo Coutinho(PSB) de barrar a candidatura de Júnior Araújo, na formação da chapa da atual prefeita, na disputa eleitoral deste ano.

Veja também

? Empresário rejeita vice na chapa da prefeita de Cajazeiras e revela: “Estou com RC” Ouça

? Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

De acordo com Thadeu Alves, a decisão dos 12 pré-candidatos a vereador pelo PSL, foi no sentido de não aceitar deixar a coligação já definida com PTC e PTN, para se coligar com o PSB e PDT, conforme divulgado pela imprensa esta semana, de que pedido neste sentido teria sido feito ao deputado Jeová Campos, que em tese é quem comanda o PSL cajazeirense – “Foram conversar com o nosso presidente Anderson Moura, mas nós já dissemos que não queremos conversa com esse povo”, disse Thadeu, em uma participação feita, na manhã deste sábado (18), no programa Bom dia notícia da Difusora.

Thadeu explicou que se forem forçados para firmarem coligação com o PSB e o PDT, já ficou definido que todos os pré-candidatos a uma vaga na câmara municipal de Cajazeiras, pelo PSL, desistirão da disputa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Adjamilton

Recomendado pelo Google: