header top bar

section content

Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

Júnior Araújo usou as redes sociais para responder ao governador Ricardo Coutinho

Por Diário do Sertão

13/06/2016 às 05h24 • atualizado em 13/06/2016 às 08h54

Jr.Araujo_12_6

Após a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesse domingo (12), rejeitando o nome de Júnior Araújo (PTB), para continuar vice na chapa de Denise Araújo, o petebista respondeu ao chefe do executivo na sua página social do Instragram.

Veja também

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

? ‘Preferido’ de Denise e Calos está fora da chapa em Cajazeiras, revela aliado de RC

? Empresário revela surpresa a indicação do vice em Cajazeiras, mas diz: Não sou político

O vice-prefeito de Cajazeiras e aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu aos amigos e todos aqueles que foram solidários a sua pessoa e alfinetou Ricardo Coutinho: “Eu tão pequeno, tão simples estou incomodando alguém tão importante e poderoso”, escreveu ele.

Descontente, Júnior Araujo mandou recado para o governador: “Em um futuro próximo nos encontraremos novamente”, disparou o político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: