header top bar

section content

VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

"Não havendo permanência de Júnior nós temos que partir para discussão e vê qual a decisão do partido em Cajazeiras"

Por Diário do Sertão

09/06/2016 às 17h21 • atualizado em 09/06/2016 às 17h28

Reunião do PTB na cidade de Cajazeiras com vereador e suplente

Depois que a imprensa de Cajazeiras publicou nesta quinta-feira (9), a informação de uma reunião pela manhã dos vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro, que compõe a maior bancada na câmara municipal, ocupando três assentos e liderados no município pelo vice-prefeito Júnior Araújo, mas um encontro ocorreu nesta mesma data.

Veja também

? ‘Preferido’ de Denise e Calos está fora da chapa em Cajazeiras, revela aliado de RC

? Empresário revela surpresa a indicação do vice em Cajazeiras, mas diz: Não sou político

A chamada reunião de urgência teria sido convocada pelo vice-prefeito, foi o que informou o suplente de vereador do partido, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova), que seria para discutir mais uma vez a permanência do primo de Carlos Antonio (DEM) na majoritária de Denise Albuquerque (PSB), além da composição das coligações proporcionais.

Veja também

?O descontentamento de Ricardo Coutinho em Cajazeiras

?União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

Segundo Adriano da Vila Nova, a ordem do vice-prefeito é “esgotar os diálogos” para sua permanência na chapa, mas ele revelou também que foi discutida a possibilidade de Júnior Araújo estar fora do páreo da reeleição deste ano e isso teriam outros desdobramentos.

Filiados do PTB reunidos em Cajazeiras

Filiados do PTB reunidos em Cajazeiras

“Estamos em um processo de discussão, mas o que o PTB defende é a continuidade na chapa. Não havendo nós temos que partir para discussão e vê qual a decisão que o partido vai tomar aqui em Cajazeiras”, disse o suplente de vereador, dando a entender que a legenda poderá lançar pré-candidatura própria como já foi especulado pela imprensa local ou  até aliança com partidos de oposição

Veja também

? Ex-prefeito contraria Ricardo Coutinho e Jeová e mantém preferência por Jr. Araújo; Não será no grito

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Jeová Campos dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito de Cajazeiras. Ouça áudio!

A primeira reunião foi realizada na residência do vereador Kléber Lima e estiveram presentes, Lindbergh Lira e Humberto Pessoa, além dos suplentes, Roselânio Lopes, Juliano Maciel e Adriano da Vila Nova.

A segunda reunião aconteceu na casa do vice-prefeito de Cajazeiras, que após declarar que não seria “problema” para Denise Albuquerque, caso não permanecesse na chapa, demonstra que está reunindo forças para reagir ao escanteio do seu nome a vice da socialista.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

O que gerou?
O que teria gerado tudo isso teria sido a falta de simpatia de Ricardo Coutinho (PSB) ao nome do vice-prefeito, que bateu de frente com o governador várias, além de não ter votado nele em 2014. Mas o que “inflamou” os ânimos foi a declaração do deputado Jeová Campos (PSB) dando como certo que Júnior Araújo está fora da chapa da prefeita cajazeirense. “Denise e Carlos sabem”, disse o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: