header top bar

section content

Jeová Campos dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito de Cajazeiras. Ouça áudio!

A proposta gerou um Projeto de Lei que ele defende na Assembleia, e segundo ele conta com a simpatia do governador.

Por Diário do Sertão

18/05/2016 às 17h12 • atualizado em 18/05/2016 às 20h45

Partido aliado de Jeová não querem proporcional em Cajazeiras

O deputado Jeová Campos PSB, em entrevista a uma emissora da capital João Pessoa nesta quarta-feira (18) defendeu a formação de cadastro para professores da rede estadual, através de processo seletivo, segundo o parlamentar por uma avaliação de desempenho para substituição de efetivos. Para ele, esse ‘vínculo’ seria de até dois anos sem direito a renovação.

Jeová Campos justificou que o professor só seria contratado após demonstrar que além do diploma tem desenvoltura para ministrar aula, além de acabar com as contratações de ‘excepcional interesse público’ que permanecem por 20 anos no estado. “O QI que eu quero é do conhecimento. Queremos acabar com o QI de Quem Indique, da politicagem”, disse ele.

Veja também

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

? Prefeitura do Sertão abre concurso público com salários de quase R$ 3 mil; Vagas são destinadas a todos os níveis de escolaridade

A proposta do parlamentar gerou um Projeto de Lei que ele defende na Assembleia Legislativa, e segundo o sertanejo, o governador Ricardo Coutinho é simpatizante da ideia.

Jeová surpreendeu ao declarar que não apoia Jr. Araújo em Cajazeiras

Jeová surpreendeu ao declarar que não apoia Jr.

Cajazeiras
O socialista negou que havia revelado a imprensa de Cajazeiras que não defendia mais o nome de Júnior Araújo (PTB), para continuar vice na chapa de reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Eu não disse isso. Não quero voltar a esse debate”.

Sem querer inflamar a questão com o atual vice, Jeová Campos alfinetou: “Não fui eu que fui criar problemas com a realidade política da Paraíba”, se referindo as críticas de Júnior Araújo ao governador.

Ele declarou que vai acompanhar a chapa formada por Denise e seu esposo Carlos Antonio: “A chapa formada por ele eu voto e subscrevo”, mas relembrou que defende também que Ricardo Coutinho seja ouvido, haja vista os inúmeros benefícios e obras realizados em Cajazeiras.

Jeová acabou confirmando ao radialista Nilvan Ferreira, que teve uma ‘briga’ com o vice-prefeito de Cajazeiras nesse final de semana, mas preferiu chamar de “dificuldade superada”, adiantando que não vai entrar em um embate pessoal com o colega José Aldemir (PP), que disputará a eleição municipal em palanque oposto ao seu.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: