header top bar

section content

Empresário do Sertão é assassinado com cinco tiros no RN; Mais quatro pessoas foram baleadas no tiroteio

A vítima foi socorrida para o hospital porem não resistiu aos ferimentos. Dois companheiros do empresário também foram atingidos. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

28/06/2016 às 14h41 • atualizado em 28/06/2016 às 14h44

Francisco Trajano de Souza, tinha 45 anos e era natural de Lagoa (PB)

Um tiroteio deixou um morto e quatro feridos na noite dessa segunda-feira (27), na cidade de Caraúbas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações o alvo seria funcionários de uma empresa que presta serviço de segurança na cidade.

O proprietário da empresa, o sertanejo da Paraíba, natural de Lagoa, Francisco Trajano de Souza, 45 anos foi baleado com três tiros no peito, um na barriga e outro na perna. A vítima foi socorrida para o hospital porem não resistiu aos ferimentos.

Dois companheiros de Francisco também foram atingidos. Um foi encaminhado para Mossoró em estado grave. Outro que também prestava serviços à empresa foi baleado na perna e não corre risco de morte.

Francisco Trajano de Souza, tinha 45 anos, era natural de Lagoa (PB), e já havia prestado serviço de segurança privada em Catolé do Rocha

Os vizinhos de Francisco do puma, conhecido com Assis Blênio e sua filha, Fernanda também foram atingidos mais não correm risco de morte.

A polícia foi ao local o medo e a lei do silencio impera ninguém sabe informar o motivo da ação que resultou em quatro baleados e um morto.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Recomendado pelo Google: