header top bar

section content

Polícia Civil e Militar prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em cidade do Sertão

O assassinato aconteceu na localidade conhecida por ‘cabeça de porco’, onde já tinham sido presos outros envolvidos no crime

Por Campelo Sousa

06/07/2016 às 12h52

Polícias Civil e Militar da 15ª Área Integrada de Segurança Pública prende suspeitos de crime

O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar da 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Patos, resultou na prisão de três homens em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e por tráfico de drogas. A ação, realizada na terça-feira (5), faz parte do trabalho de prevenção e repressão qualificada à violência feito pelas das Forças de Segurança no Sertão do Estado.

De acordo com a Polícia, Marlus Silva Soares Ferreira, 22 anos, e Francisco Jordi Moisés Ferreira, de 21 anos, tinham mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Patos, pelo crime de homicídio, que teve como vítima Rosiclene Alves Barbosa. O assassinato aconteceu na localidade conhecida por ‘cabeça de porco’, onde já tinham sido presos outros envolvidos no crime.

João Martins, de 21 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 16 pacotes de substância semelhante à cocaína, no interior de sua residência. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foram realizados os procedimentos legais e encaminhados para a Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Secom

Recomendado pelo Google: