header top bar

section content

Polícia prende 29 suspeitos e apreende sete armas neste final de semana; Triunfo e CZ estão na lista

As ações de reforço continuam em todo o Estado durante este domingo, com blitzen em pontos estratégicos.

Por Luzia de Sousa

24/07/2016 às 11h00 • atualizado em 24/07/2016 às 11h53

Polícia realiza apreensões de armas no estado

A Polícia Militar prendeu 29 suspeitos de porte ilegal de arma, roubos, furtos, tentativa de homicídio e por força de mandado de prisão até às 8h deste domingo (24), nas ações desencadeadas durante o fim de semana. Neste período, foram apreendidas sete armas de fogo e seis veículos com queixas de roubo, sendo três carros e duas motos. Nas abordagens, os policiais ainda retiraram de circulação 88 pedras de crack, 33 papelotes de cocaína e nove trouxas de maconha.

As ações do fim de semana começaram às 18h da sexta-feira (22) com a Operação Nômade, que realizou diversas incursões, com blitzen e abordagens até às 2h da manhã do sábado (23). A mesma operação voltou a acontecer na noite de sábado, com o objetivo de prender pessoas suspeitas de crimes e reforçar as ações ostensivas.

As 29 prisões registradas até agora foram oito por porte ilegal de arma, sete de suspeitos flagrados com drogas, seis por furto, cinco por roubo, dois por tentativa de homicídio e um por força de mandado de prisão. As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Triunfo, Itabaiana, Itaporanga, Campina Grande e Cajazeiras. Já os veículos foram recuperados em Queimadas, Conde, Campina Grande, João Pessoa, Itaporanga e Lucena.

As ações de reforço continuam em todo o Estado durante este domingo, com blitzen em pontos estratégicos e reforço em locais indicados pelas estatísticas criminais.

Secom

Recomendado para você pelo google

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante

PREVISÃO DE METEOROLOGISTA

VÍDEO: Chuvas no Sertão da Paraíba poderão encher barreiros, mas recarga de grandes açudes será pouca

COBRANÇA

VÍDEO: Protesto contra reforma da Previdência em Cajazeiras coloca políticos paraibanos na mira do povo

VÍDEO

XEQUE MATE: Professores e psiquiatra falam sobre a relação entre Família, Escola e Sociedade; Assista!