header top bar

section content

NO SERTÃO: Teto de posto de combustível desaba e assusta funcionários e clientes. Veja fotos!

Com a rajada de vento as telhas foram arremessadas para diversos locais das imediações do posto.

Por Luzia de Sousa

03/08/2016 às 14h00 • atualizado em 03/08/2016 às 15h03

Teto de posto cai na cidade de Patos

O teto metálico da área usada para estacionamento no posto de combustíveis O Carreteiro, localizado na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, em Patos, desabou após uma forte ventania. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (3), por volta das 13h.

Com a rajada de vento as telhas foram arremessadas para diversos locais das imediações do posto. As partes arrancadas atingiram veículos, rede elétrica, telhado de imóveis e ficam sobre muros e ao chão.

Equipes do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para ajudar na remoção das telhas e das ferragens. Trabalhadores da Energisa também compareceram ao local para desligar cabos de energia elétrica que foram atingidos. Os bombeiros isolaram parte da área para começar as atividades de remoção.

A dona de casa Laurita Nobre relatou que estava em sua residência no momento do fato. Ela disse que teve um grande susto, pois o barulho foi grande e partes das telhas de metal atingiram a porta de sua casa. Laurita disse que estava com o celular a mão quando começou a queda das telhas. A filha da dona de casa comentou que todos da comunidade Dom Bosco, conhecida por Frango, ficaram assustados com a queda do teto.

O senhor João Batista, proprietário da Oficina São João, falou que no momento do estrondo procurou refúgio embaixo de um dos carros. João observou que o teto estava com problemas estruturais e já apresentava sinais de desgaste, porém nada estava sendo feito. As telhas de metal fizeram um buraco no teto da oficina.

>

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’