header top bar

section content

Bandidos continuam agindo em Cajazeiras e praticam três roubos em poucas horas. Veja!

O terceiro caso aconteceu próximo ao Shopping de Cajazeiras, quando um casal foi roubado pelos bandidos

Por Campelo Sousa

05/08/2016 às 10h29 • atualizado em 05/08/2016 às 10h38

Acusados ainda não foram identificados (foto: ilustrativa/internet)

A onda de assalto só aumenta na cidade de Cajazeiras. Só na noite da quinta-feira (04) os criminosos praticaram três roubos em poucas horas.

Um assalto foi registrado na Rua Benedito Gomes de Sousa na noite desta quinta-feira (04), mais precisamente na lateral Catedral de Nossa Senhora da Piedade. A rua fica localizada no centro de Cajazeiras e segundo informações uma das vítimas estava parada ao lado de seu carro de frente a uma pizzaria, quando foi abordado por dois elementos em uma moto vermelha, um dos indivíduos de arma em punho obrigou o mesmo a entregar o celular.

Segundo
Mais um assalto foi registrado na cidade Cajazeiras noite desta quinta-feira (04), o crime ocorreu no bairro da Esperança, mas precisamente na Rua Luiz Paulo Silva, zona sul da cidade.

Segundo informações o Popular Francisco Alexandre da Silva estava em sua residência, quando foi abordado por dois elementos em um moto possivelmente modelo Fan de cor vermelha, de arma em punho o garupa desceu da motocicleta obrigando a vítima entregar um notebook.

Após o crime os dois indivíduos fugiram

Terceiro

Um casal foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (04) no bairro do Jardim Adalgisa nas proximidades do shopping Cajazeiras. Segundo informações, as vítimas foram abordadas quando chegavam em casa por dois elementos em uma moto preta e de arma em punho. Os marginais tomaram o celular das vítimas e outros pertences e depois fugiram.
Foram realizadas diligências pela polícia militar nos três crimes, porém, até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: