header top bar

section content

Preso por assaltos, jovem diz que praticava crimes em Cajazeiras para comprar enxoval do filho

Dois jovens foram presos na noite desse sábado (13) após praticarem vários assaltos na PB 400, entre os sítios Cocos e Terra Molhada

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2016 às 12h02 • atualizado em 27/10/2016 às 17h42

Motos em que eles praticavam os assaltos

Dois jovens foram presos na noite desse sábado (13) pela Polícia Militar de Cajazeiras após praticarem vários assaltos na rodovia PB 400, entre os sítios Cocos e Terra Molhada.

Uma das vítimas relatou à polícia que passava nas proximidades do Sítio Terra Molhada quando foi surpreendida por três indivíduos em três motos que anunciaram o assalto.

Eles subtraíram uma quantia em dinheiro não informada. Após o primeiro assalto, mais duas pessoas teriam sido abordadas pelos assaltantes.

Após algumas rondas pela região, policiais conseguiram localizar e prender o primeiro suspeito próximo à cidade de Cajazeiras. Já o segundo foi preso no Sítio Pau D’Arco quando fugia em direção à cidade de Cachoeira dos Índios. Os dois acabaram confessando o crime.

Os acusados são Júnior Pereira do Nascimento, de 20 anos, morador do Bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e José Túlio Barbosa Coelho, 21 anos, residente no Sítio Picada dos Andrades, município de São José de Piranhas. Com eles a polícia encontrou um punhal e uma pistola de brinquedo.

Os dois foram reconhecidos por três vítimas na delegacia. Já o terceiro suspeito fugiu da ação policial. José Túlio Barbosa disse ao delegado que estava praticando os assaltos para comprar um enxoval do filho que vai nascer.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Blog do Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: