header top bar

section content

Subtenente da Polícia Militar é preso por estuprar e matar jovem de apenas 28 anos

Corpo da vendedora foi encontrado em matagal em Sete Barras, no interior de São Paulo

Por Luzia de Sousa

21/08/2016 às 20h16 • atualizado em 22/08/2016 às 07h35

Jovem foi assassinada em São Paulo

Um homem suspeito de estuprar e matar uma vendedora de 28 anos em Registro, no interior de São Paulo, foi preso na tarde do último sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, Ivo Ferreira de Oliveira, de 49 anos, é subtenente da PM na cidade e será indiciado por homicídio e estupro qualificado contra Janaina Santos.

A vítima desapareceu em 28 de julho, quando saía do trabalho, em Registro. Imagens de câmeras de segurança utilizadas durante a investigação mostram que Janaina foi abordada por um homem de carro e entrou no veículo. Depois, não foi mais vista. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 5, num matagal na cidade de Sete Barras, próxima a Registro onde a mulher morava.

O agressor também vivia em Sete Barras, segundo a polícia. Os agentes acreditam que eles se conheciam. “Já tínhamos informações de que ele era o autor do crime. Neste sábado, ele foi chamado para prestar depoimento e acabou caindo em contradição. Depois confessou o crime, mas ainda não deu detalhes sobre a sua versão do caso”, explicou o delegado Marcelo Freitas, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Agora, o carro do militar assim como suas roupas serão periciadas. “Ele tentou disfarçar e mudou as rodas do carro, mas a investigação foi rápida e, como planejado, resolvemos o caso em menos de 30 dias”, disse Freitas. As causas do morte da vítima ainda não foram definidas.

Notícia ao Minuto

Recomendado para você pelo google

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora

EXAME E ÓCULOS GRATUITO

VÍDEO: Caravana da Visão da Energisa vai beneficiar quase 600 crianças em Cajazeiras até sexta-feira

OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA

VÍDEO: Júnior se acosta às críticas de Dra. Paula à gestão de Cajazeiras e revela que tem mais denúncias