header top bar

section content

Em fúria, mulher se auto-esfaqueia e mata bebê ainda no seu ventre

O fato foi comunicado à Polícia Militar pelo companheiro da mulher

Por Campelo Sousa

22/08/2016 às 08h58

O crime deixou perplexos até policiais militares com vários anos de profissão (Foto: TN Online)

Um crime ocorrido no norte do Paraná, no início da madrugada desta segunda-feira (22), deixou perplexos até policiais militares com vários anos na profissão. Uma mulher de 36 anos matou o filho a facadas dentro de sua casa.

O fato foi comunicado à Polícia Militar (PM) pelo companheiro da mulher. Ele relatou que sua convivente estava grávida de nove meses e teria praticado infanticídio. Ao adentrar na residência, a equipe da corporação localizou o recém-nascido em posição de decúbito ventral e com diversas perfurações provocadas por golpes de faca, desferidos pela própria mãe da criança.

A PM acionou o pessoal do posto médico de Mauá da Serra e enfermeiro de plantão esteve no local do fato e confirmou que o recém-nascido estava morto. A mulher aparentava estar confusa mentalmente.

Ela disse à polícia que sentiu dores e teria se auto esfaqueado para retirar o bebê do ventre. O corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia. Já a ré confessa de infanticídio acabou levada para receber atendimento médico no posto de saúde de Mauá da Serra e depois foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Mesmo internada, ela foi autuada em flagrante por infanticídio.

De acordo com a PM de Mauá da Serra, no hospital foi constatado extraoficialmente em exame preliminar que a mulher teria dado à luz e depois a criança teria sido atingida por golpes de faca. Ainda conforme a polícia, familiares e conhecidos relataram que a suspeita de cometer o crime teria transtornos mentais.

TN Online

Tags:
Recomendado pelo Google: