header top bar

section content

CIÚMES: Homem tenta matar ex após descobrir relação dela com outra mulher em Cajazeiras

Homem confessa tentativa de assassinato contra sua ex após descobrir caso amoroso dela com outra mulher.

Por Diário do Sertão

20/09/2016 às 15h03 • atualizado em 20/09/2016 às 15h05

Mulher foi socorrida para HRC (foto ilustrativa)

Foi registrado neste final de semana, uma tentativa de homicídio no sítio Pau-D’arco, zona rural de Cajazeiras.

O acusado identificado por José Everton Filho, conhecido por Dedé,28 anos, morador da cidade de Cachoeira dos Índios, que teria desferido três golpes de faca em sua ex-companheira identificada como Eliziene Alves da Silva, além de ferir Jossandra do Nascimento, moradoras de Cajazeiras.

Em depoimento na delegacia, o acusado confirmou que conviveu com a vítima e tentava reatar o relacionamento e teria combinado ir uma vaquejada que estava sendo realizada em Cachoeira dos Índios.

Segundo informações, a vítima estava na companhia de Jossandra do Nascimento, que em determinado momento os três pararam na estrada que dá acesso a vaquejada, onde teria ocorrido uma discussão, após as mulheres revelarem que as duas teriam um caso amoroso.

Revoltado, o acusado desferiu vários golpes de faca nas vítimas, sendo que Eliziene foi atingida com três perfurações. Após a tentativa, o acusado se arrependeu e socorreu Eliziene para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde a Polícia Militar foi acionada prendendo José Everton em flagrante. Já a outra vítima foi socorrida por terceiros com ferimentos leves.

O acusado foi encaminhado para o Presídio de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: