header top bar

section content

TIROTEIO NA FESTA DA VITÓRIA NA PB: Bandidos matam o delegado um popular e ferem mais quatro pessoas em festa política

Até o fechamento desta matéria, os suspeitos do atentado ainda não haviam sido identificados ou localizados

Por Diário do Sertão

04/10/2016 às 08h09

Corpo é encontrado com cabeça esmagada no interior da Paraíba (Foto ilustrativa)

Um agente da Polícia Civil de nome Marcos Rosa ( delegado de Arara) foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo durante uma festa de comemoração do resultado das Eleições na cidade de Arara, no Agreste da Paraíba, a 155 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, ao efetuarem os tiros, os bandidos feriram mortalmente um popular e balearam também outras quatro pessoas.

De acordo com o soldado Frazão, da PM do município vizinho de Solânea, que também fica responsável pelas ocorrências em Arara, homens que trafegavam em pelo menos duas motocicletas foram os autores do crime.

“Não apuramos se o agente estava de serviço no local ou se estava apenas participando da festa, mas, pelas características da ocorrência, levantamos a hipótese de que ele seria o alvo principal dos criminosos”, disse Frazão, informando que o policial baleado morreu ainda no local do crime, em uma das principais vias de Arara. Os demais feridos foram socorridos para hospitais da região. O estado de saúde deles não foi revelado.

Até o fechamento desta matéria, os suspeitos do atentado ainda não haviam sido identificados ou localizados. O soldado Frazão revelou que equipes das polícias Militar e Civil de Arara e cidades vizinhas partiram em busca dos bandidos.

Créditos: com Portal correio

Recomendado pelo Google: