header top bar

section content

Policiais do 13º BPM apreende menor em flagrante e recupera moto tomada em assalto em Piancó. Veja!

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providências legais.

Por Campelo Sousa

28/10/2016 às 10h14 • atualizado em 28/10/2016 às 10h15

Menor é apreendido e moto recuperada (Foto: Diário do Sertão)

Na noite desta quinta-feira (27), um menor de 15 anos de idade, juntamente com outro individuo, ambos armados com armas de fogo, roubaram uma motocicleta Honda Fan, 160, de cor preta, sem placa,  e um aparelho celular.

O fato aconteceu quando as vitimas conversavam na Rua Mascarenhas de Moraes na cidade Piancó. Após o delito a dupla fugiu com destino a cidade de Catingueira e efetuaram mais um roubo de outra moto Honda, Fan 125, também de cor preta, placa NPY 7120, e mais um aparelho celular.

A Policia Militar foi informada dos delitos, e de imediato montou barreiras ao longo da BR 361 e estradas vicinais, quando a Radio Patrulha de Olho D água visualizou os acusados próximo ao trevo, instante em que perceberam a aproximação policial e empreenderam fuga em rotas separadas, tendo os militares conseguido efetuar apenas a apreensão do menor D P S, de 15 anos.

Arma apreendida com menor e moto recuperada (Foto: Diário do Sertão)

Arma apreendida com menor e moto recuperada (Foto: Diário do Sertão)

Com o menor foi apreendido a moto recém roubada na cidade de Catingueira e uma garrucha de fabricação caseira, o adolescente também confessou os delitos com riqueza de detalhes e ainda acrescentou que recentemente cumpriu medidas sócio educativas no Centro Educacional do Adolescente da cidade de Sousa.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providências legais.

Esta já a segunda prisão/apreensão efetuada por Policiais Militares em flagrante delito nesta semana com as mesmas características, o que só comprova que o 13º BPM está atento e vigilante na defesa da sociedade sertaneja, dando uma resposta rápida aos crimes praticado no Vale, destacou o Major Guedes, comandante do Batalhão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: