header top bar

section content

Motorista que fazia ‘linha’ para cidade de Sousa é assassinado quando abastecia em posto de gasolina

O corpo da vítima foi removida para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia.

Por Diário do Sertão

02/01/2017 às 07h00 • atualizado em 02/01/2017 às 07h56

Homem foi assassinado enquanto abatecia veículo em um posto de combustível

Por volta das 15h40 deste sábado, (dia 31 de dezembro), a violência voltou a assustar a pequena cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. Um assassinato por arma de fogo foi registrado em um posto de combustível.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista identificado por Ronaldo Pedro da Silva, parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade, e no momento em que o próprio estava colocando a mangueira no tanque do carro, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local do sinistro.

A vítima que residia no sítio Pé de Serra, na zona rural de Brejo dos Santos, era bastante conhecida na cidade, já que era proprietário de um transporte alternativo e fazia a linha Brejo Santos -Sousa.

Na cidade como sempre, impera a lei do silêncio, e ninguém soube informar a autoria do crime, como também o paradeiro do algoz, ou algozes.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local do crime, realizando os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removida para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia.

Catolé News

Recomendado pelo Google: