header top bar

section content

SANGRENTO: Dois homens são assassinados a tiros no Sertão da PB; Morreram no local

Foi registrado nesta quinta-feira (5), um duplo homicídio no Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

05/01/2017 às 09h21 • atualizado em 05/01/2017 às 09h44

Foi registrado nesta quinta-feira (5), um duplo homicídio no Sertão da Paraíba. Os crimes ocorreram no sítio Carnaubal, Zona Rural de Brejo do Cruz. A informação foi confirmada pelo Sargento Coelho, da 2ª Companhia de Polícia Militar.

+ Cavalo se despede do seu dono durante sepultamento de jovem na cidade de Cajazeiras. VÍDEO!

Já o Soldado Saulo informou que as vítimas foram identificadas por Francisco Batista, mais conhecido por ‘Chico Preto’, 42 anos e Francisco das Chagas Linhares, 44 anos. Segundo Saulo, as vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo e tiveram morte no local.

O PM contou que os homens estavam chegando na casa de Chico Preto, quando foram surpreendidos por um grupo formado de pelo menos três pessoas, que passaram a atirar.

Saulo informou que os acusados chegaram a residência, renderam e amarraram a mulher e a filha de Chico Preto, em seguida ficaram aguardando a chegada das vítimas.

Eles não foram identificados e foragiram do local logo após o crime. A Polícia está investigando e o motivo do crime não foi revelado. Os corpos serão encaminhados ao IM de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO com foto do Blog Panorama Notícias.Net

Recomendado pelo Google: