header top bar

section content

DESESPERO: “Não quero ver meu filho morto”, diz mãe que acorrentou filho de 14 anos viciado em crack

A mãe, Jocineia Santos Brito, teme pela vida do adolescente, que começou a se drogar aos 12 anos.

Por Diário do Sertão

25/01/2017 às 15h11

Mãe pede ajuda para filhos largar as drogas (Reprodução/Record TV Itapoan)

O desespero levou uma família a acorrentar o filho de 14 anos dentro do quarto no município de Alagoinhas, no interior da Bahia. O adolescente é viciado em crack e os pais pedem um tratamento para evitar que o menino continue a usar a droga.

A mãe, Jocineia Santos Brito, teme pela vida do adolescente, que começou a se drogar aos 12 anos.

— Não sei mais a quem eu peço, eu não sei mais o que fazer por ele, não sei mais aonde vou. Ele precisa de ajuda, eu estou aqui correndo, pedindo, implorando, pedindo socorro, pra que alguém ajude […] não quero ver meu filho morto.

Em um vídeo postado nas redes sociais pela irmã do garoto, é possível ver o adolescente preso com uma corrente à grade da janela. A decisão de acorrentar o menino foi da mãe, que não sabe mais o que fazer para que o filho largue o vício.

A família começou a desconfiar que o menino estava se drogando quando dinheiro e objetos começaram a sumir da casa. O pai do menino, Joedson Conceição Santos, contou que a mulher tem um bar e todos os dias os clientes reclamam de que o adolescente está os roubando para sustentar o vício.

Dois dias após ser acorrentado pela mãe, o adolescente conseguiu quebrar a corrente e a grade da janela e fugir de casa.

R7

Recomendado pelo Google: