header top bar

section content

Delegado diz que empresários de Cajazeiras podem ser presos por desmanche de carros roubados

George Wellington disse que o Serviço de Inteligência da PC já tem alguns suspeitos de integrarem a quadrilha em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

26/01/2017 às 00h08 • atualizado em 03/02/2017 às 17h23

Após a Polícia Militar prender três homens suspeitos de participarem de um esquema de desmanche de veículos em Cajazeiras, nesta terça-feira (24), a Polícia Civil iniciou as investigações que podem culminar com a prisão de empresários e comerciantes da cidade.

VEJA MAIS: Polícia prende integrantes de quadrilha de desmanche de carros em Cajazeiras

É que o delegado seccional George Wellington revelou à nossa reportagem que o Serviço de Inteligência da PC já tem alguns suspeitos de integrarem a quadrilha em Cajazeiras, e que esses suspeitos são proprietários de estabelecimentos comerciais que trabalham com automóveis e peças automotivas.

– A polícia tem alguns elementos já juntados aos autos que fazem suspeitar de possíveis estabelecimentos que receberiam esses objetos. Então por uma questão de estratégia investigativa, a Polícia Civil prefere não revelar quaisquer dados nesse sentido – explicou o delegado.

Com base nas primeiras informações colhidas pelas polícias, provavelmente os três homens que foram presos traziam veículos roubados em estados vizinhos para desmanche e venda das peças em estabelecimentos de Cajazeiras, segundo relato do delegado. As investigações acontecem em absoluto sigilo.

Delegado George Wellington

Terceiro suspeito foi preso

Ainda na terça-feira, o terceiro suspeito que vinha no carro que foi interceptado em Cajazeiras foi preso após passar algumas horas foragido. Ele e seus comparsas haviam parado para abastecer na rodovia PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, quando foram interceptados pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal.

A ação policial foi possível porque a Polícia Militar do Rio Grande do Norte entrou em contato com a PM e a PRF de Cajazeiras para informar que os suspeitos passariam pela rodovia conduzindo carros roubados no vizinho estado, e o deslocamento do trio estava sendo monitorado. Na operação, além de prender os suspeitos, a PM também apreendeu três veículos, munições, algemas de plástico e celulares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: