header top bar

section content

Buzinaço marca sepultamento de policial morto em delegacia no Sertão da PB. VÍDEO!

Dezenas de viaturas saíram pelas principais ruas de Patos e se seguiram até o Cemitério Parque da Paz.

Por Diário do Sertão

30/01/2017 às 15h56 • atualizado em 30/01/2017 às 16h31

Buzinaço das viaturas da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Federal, Bombeiros e Guarda Municipal marcou nesta segunda-feira (30), o sepultamento do policial civil Klaus Cruz Lima, 35 anos, assassinado na manhã desse domingo (29), na cidade de Patos. Ele estava de serviço na Delegacia de Homicídio e Entorpecentes quando foi atingido por tiro disparado por um preso. Klaus morreu no local.

+ Tiroteio em delegacia no Sertão: Bandido do PCC toma arma de policial e mata agente da Polícia Civil; criminoso também foi morto.

Dezenas de viaturas saíram pelas principais ruas de Patos e se seguiram até o Cemitério Parque da Paz, onde foi velado e sepultado o policial civil.

Sob muita comoção e tristeza, familiares, amigos e colegas de corporações prestaram as últimas homenagens a Klaus, que eram muito querido e respeitado na cidade.

Em contato com o Portal Diário do Sertão, o delegado seccional Sylvio Rabelo, contou que o preso estava na delegacia para ser ouvido em depoimento sobre o seu envolvimento com o grupo PCC (Primeiro Comando da Capital), quando tomou a arma do policial civil, e na troca de tiros, bandido e policial civil foram atingidos.

Equipes do SAMU estiveram no local prestando atendimento e logo encaminharam o preso até o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e já entrou em óbito naquela unidade de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Patos Online

Recomendado pelo Google: