header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeito do assassinato de pai e filho na região de Cajazeiras. Confira!

Outra pessoa, que estava com o jovem na moto no momento da prisão, também foi levado para a delegacia, mas liberado após ser ouvido.

Por Diário do Sertão

09/03/2017 às 17h00 • atualizado em 09/03/2017 às 17h15

Pai e filho assassinados em Bom Jesus, no Sertão

O suspeito de cometer um duplo homicídio foi preso nesta quinta-feira (9), em Cajazeiras. O crime, que acabou com a morte de pai e filho, ocorreu no mês de dezembro do ano passado na cidade de Bom Jesus, na mesma região.

Veja mais!

+ Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

+ Delegado revela que idoso assassinado a tiros na região de Cajazeiras pagou conta do filho com a vida; Jovem também foi assassinado

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, de 22 anos, estava pilotando uma moto, quando foi abordado por uma viatura. Ele tentou fugir dos policiais, foi perseguido e preso. Quando chegou na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito era apontado como autor da morte de duas pessoas, pai e filho, em Bom Jesus.

Material apreendido com os jovens (Foto: Polícia Militar)

Outra pessoa, que estava com o jovem na moto no momento da prisão, também foi levado para a delegacia, mas liberado após ser ouvido. Com a dupla, a polícia apreendeu uma moto, dois capacetes, dois celulares e dinheiro.

Entenda
No dia 3 de dezembro do ano passado, dois homens invadiram uma residência na cidade de Bom Jesus, no Sertão paraibano e atiraram várias vezes contra um idoso de 65 anos, que estava deitado em uma rede, assistindo à televisão.

Motocicleta apreendida com os jovens (Foto: Polícia Militar)

O filho da vítima, de 22 anos, estava chegando na casa e presenciou o crime. Ao tentar reagir foi baleado nas costas. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: