header top bar

section content

Delegado revela que idoso assassinado a tiros na região de Cajazeiras pagou conta do filho com a vida; Jovem também foi assassinado

Dr. Filho disse que as informações são sigilosas para não atrapalhar o andamento das investigações. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

05/12/2016 às 22h18 • atualizado em 06/12/2016 às 07h44

Delegado fala sobre crime na cidade de Bom Jesus

O delegado Francisco Filho (Dr. Filho), em entrevista ao radialista Jota Erre da Rádio Oeste da Paraíba deu alguns detalhes do crime que resultou na morte de pai e filho, no município de Bom Jesus.

+ Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (03) e vitimou fatalmente, José Laércio de Oliveira, 65 anos e o filho dele, José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, de 22 anos.

Dr. Filho disse que as informações são sigilosas para não atrapalhar o andamento das investigações, mas garantiu que a Polícia chegará a autoria do crime.

Pai e filho assassinados em Bom Jesus, no Sertão

Pai e filho assassinados em Bom Jesus, no Sertão

O delegado revelou que os tiros que mataram o idoso saíram de uma pistola e confidenciou que o alvo do grupo que invadiu a casa da família não seria Laércio e sim Leandrinho.

“Laércio era uma pessoa pacata e o filho estava na casa dele e pode ter sido o alvo. Laércio morreu pagando pelo filho”, contou Dr. Filho

Ele explicou um dos acusados arrombou a porta da frente e outro ficou nas portas dos fundos, o que teria assassinado Leandrinho quando tentou fugir.

Ouça áudio da Rádio Oeste!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: