header top bar

section content

Menores da cidade de Sousa são flagrados com arma na “São José” em São João do Rio do Peixe. FOTOS!

Os infratores de Sousa, de 17 e 16 anos de idade, e as suspeitas iniciais apontam que a arma seria utilizada para prática de outras infrações.

Por Diário do Sertão

18/03/2017 às 08h56 • atualizado em 18/03/2017 às 09h14

Policiais militares de Cajazeiras apreendem arma de fogo na operação

Durante este final de semana o 6º Batalhão de Polícia Militar vem colocando em prática a operação “São José” em Cajazeiras, e demais cidades da região. As ações consistem em blitz e abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita e tem como objetivo evitar homicídios, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubos, entre outros delitos.

Veja mais!

+ INACREDITÁVEL: Jovem ‘voa’ por cima de carro, cai há alguns metros e consegue se levantar após acidente envolvendo carro e moto no centro de Sousa. VÍDEO

+ Tiroteio envolvendo assaltante no centro da cidade de Sousa acaba com uma pessoa morta e duas feridas. VÍDEO!

A Operação dessa sexta-feira (17), transcorria normalmente na cidade de São João do Rio do Peixe quando por volta das 20h20min, no Bairro da Gruta, policiais militares visualizaram dois jovens em atitudes suspeitas trafegando numa motocicleta, a dupla percebeu a aproximação policial e tentou empreender fuga, mas foi alcançada pelos militares, quando foram abordados e encontrado com um deles um revólver Cal 32, sem munição.

Os infratores são naturais de Sousa, sendo um de 17 e outro de 16 anos de idade, e as suspeitas iniciais apontam que a arma seria utilizada para prática de outras infrações na cidade, mas antes de tentarem foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

As Operações Policiais não param em Cajazeiras e região, e as ações de ontem foram comandadas pelo Capitão Eugênio do 6º BPM que teve o apoio de guarnições do BOPE, Canil, CPTran e do NI – 6.

“Estamos com operações constantes em Cajazeiras e região Nosso objetivo é saturar todos os locais de maior incidência criminal evitando o máximo possível o cometimento de homicídios e o tráfico de entorpecentes”, enfatizou o Comandante da Operação.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: