header top bar

section content

Família de Sousa procura universitária desaparecida há mais de um mês; Ela mora em Brasília e foi vista pela última vez no carnaval de Cajazeiras. VÍDEO!

A estudante do curso de Enfermagem mora na cidade de Brasília, é filha de Jussara Gadelha e saiu de casa no dia 16 de fevereiro.

Por Luzia de Sousa

18/03/2017 às 17h29 • atualizado em 18/03/2017 às 21h13

A jovem Amanda Gadelha, da cidade de Sousa prestou entrevista a TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (17), para fazer um apelo aos sertanejos. A família vive um drama após o desaparecimento de uma pessoa há mais de um mês.

+ Menores da cidade de Sousa são flagrados com arma na “São José” em São João do Rio do Peixe. FOTOS!

A sousense informou que a família está em situação de desespero desde que a estudante Tainá Ferreira Alves, de 21 anos, desapareceu de casa. Ela cursa o 5º período de enfermagem.

A estudante mora na cidade de Brasília, é filha de Jussara Gadelha e saiu de casa no dia 16 de fevereiro deste ano. Amanda informou que a moça saiu de casa com sacola dizendo que estava saindo para fazer doação de algumas roupas.

Jovem foi vista no carnaval de Cajazeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

Amanda relatou que a universitária foi vista por amigos no carnaval de Cajazeiras durante o show do cantor Gabriel Diniz, no sábado (25). Ela estava usando um boné preto e estava com uma amiga.

Ela revelou também, que informações chegadas à família dão conta que a Tainá foi vista pela última vez indo para o Bairro dos Remédios, em Cajazeiras de mototáxi.

Quem souber informações da universitária entrar em contato com os telefones: (61) 9.8147-4860, (61) 9.9984-9660 ou (83) 9.91013731.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor