header top bar

section content

Polícia frustra roubo a ônibus e detém suspeitos de assaltos na Capital

Os policiais interceptaram o ônibus da linha 107 e apreenderam quatro adolescentes que se preparavam para anunciar o assalto ao coletivo.

Por Priscila Belmont

29/03/2017 às 10h53

Eles estavam armados com uma faca e um simulacro (réplica) de pistola.

A Polícia Militar frustrou mais um assalto a ônibus em João Pessoa, durante atividade da operação ‘Ônibus Seguro’, na noite dessa terça-feira (28), no bairro de Oitizeiro. Os policiais da Força Regional interceptaram o ônibus da linha 107 (José Américo) e apreenderam quatro adolescentes que se preparavam para anunciar o assalto ao coletivo. Eles estavam armados com uma faca e um simulacro (réplica) de pistola.

De acordo com o comandante da Força Regional, capitão Davi Batista, a operação já chega a dez suspeitos de ações contra coletivos apreendidos, desde a semana passada. “Por determinação do comandante Geral e do comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa deflagramos, no último dia 20, a Operação Ônibus Seguro e nesses oito dias já foram apreendidos dez suspeitos de roubos a coletivos.

No período, foram registrados quatro roubos, sendo que em dois deles os suspeitos foram detidos logo após o assalto. Em duas outras situações, como a dessa terça-feira, os suspeitos foram apreendidos antes mesmo de anunciarem o roubo”, detalhou.

Os jovens apreendidos são dos bairros dos Novais e Funcionários II. Eles disseram que estavam esperando para agir. Os quatro foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor