header top bar

section content

Homem é preso acusado de assassinar a facada o próprio cunhado em cidade da região de Cajazeiras; Ele se apresentou e recebeu voz de prisão

O corpo de Sérgio Luís foi encaminhado para o NUMOL (Núcleo de Medicina Legal), na cidade de Patos e sepultado nessa segunda-feira (4) na cidade de Uiraúna.

Por Luzia de Sousa

04/04/2017 às 07h36

Homem foi morto a tiros em Uiraúna (foto: Cofemac)

A Polícia Civil de Cajazeiras através do delegado Danilo Charbel e os agentes Paulo Sérgio e Josenildo, prenderam por força de mandado de prisão no início da noite desta segunda-feira (4) o popular Francisco Macieudo Sousa, morador do Sítio Canadá em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, acusado de matar com golpe de faca na noite do sábado (1º), Luís Sérgio Lima Pereira.

+ Homem é assassinado com golpe de faca no abdômen em cidade na região de Cajazeiras. Confira as imagens aqui!

O acusado foi preso na cidade de Cajazeiras ao se apresentar na companhia de um advogado. Diante do mandado expedido pelo Juiz plantonista da Cidade de Bonito de Santa Fé, Macieudo recebeu voz de prisão.

O crime ocorreu por volta das 20h30min na Avenida Floriano Peixoto, próximo ao hospital velho, no Bairro Retiro em Uiraúna, quando a vítima Sérgio Luís de Lima Pereira foi atingido com um golpe de faca no abdômen desferido pelo seu cunhado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para Casa de Saúde Padre Costa, mas devido ao grave ferimento, não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Sérgio Luís foi encaminhado para o NUMOL (Núcleo de Medicina Legal), na cidade de Patos e sepultado nessa segunda-feira (4) na cidade de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor