header top bar

section content

Quadrilha que fez taxista refém durante roubo em Sousa e depois assaltou joalheria é presa pelo GTE; delegado fala sobre operação

O delegado Sylvio Rabello disse ainda que o grupo estaria se preparando para praticar um roubo em um supermercado na cidade de Sousa. Assista ao vídeo!

Por Campelo Sousa

05/05/2017 às 15h30 • atualizado em 05/05/2017 às 16h50

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Policia Civil desarticularam na madrugada desta sexta-feira (05) uma quadrilha de assaltantes que praticou roubos na cidade de Sousa e Uiraúna. Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pelos policiais.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, e ele revelou que os acusados inicialmente praticaram um roubo a um taxista que foi feito como refém e em seguida foi solto pelos criminosos. Depois, eles seguiram para a cidade de Uiraúna onde praticaram o roubo a uma joalharia.

Acusados foram presos pelo GTE de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Diante das informações, foram iniciadas as investigações pela polícia civil que acabou localizando e prendendo os acusados, três deles estavam escondidos em um apartamento no bairro da Estação e já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubos e homicídios.

O delegado disse ainda que o grupo estaria se preparando para praticar um roubo em um supermercado na cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: