header top bar

section content

EMBOSCADA: Juiz da cidade de Sousa decide mandar sete pessoas para júri popular acusadas de assassinar a tiros comerciante de Cajazeiras

No ano de 2015, a família da comerciante participou de uma reportagem do Diário do Sertão e pediu Justiça para o crime, que ocorreu há quase cinco anos.

Por Diário do Sertão

09/05/2017 às 17h32 • atualizado em 09/05/2017 às 19h10

Maria de Fátima Siebra de Andrade foi assassinada a tiros quando retornava da feira livre de Nazarezinho

O Juiz da 1ª Vara da cidade de Sousa, José Normando Fernandes pronunciou em decisão nessa segunda-feira (8), que os réus Maria do Socorro de Sousa, Francisca Bezerra Coura, Maria Lúcia de Abreu dos Santos, Raimundo Guilherme dos Santos e José Adriano Ferreira Sousa, além dos acusados José Aldemir Bezerra e Raimundo Afonso de Carvalho serão levados a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Veja mais:

GTE prende mais um envolvido na morte da comerciante cajazeirense

Idosas são presas acusadas de contratar pistoleiro que matou comerciante de Cajazeiras

+ Filhas de comerciante cajazeirense assassinada a tiros na região de Sousa choram e clamam por prisão de idosas acusadas de crime de pistolagem. Veja o vídeo!

As acusações que pesam contra eles é de homicídio qualificado e associação criminosa, que terminou com a morte da comerciante cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, através de emboscada em outubro de 2012, na saída de Nazarezinho sentido São Gonçalo, no município de Sousa.

Ainda segundo a decisão, os réus e acusados podem recorrer da decisão em liberdade.

No ano de 2015, a família da comerciante participou de uma reportagem do Diário do Sertão e pediu Justiça para o crime, que ocorreu há quase cinco anos. Assista a reportagem com as filhas e o esposo da vítima.

Entenda
No dia 13 de outubro de 2012, a comerciante Maria de Fátima Siebra de Andrade foi assassinada a tiros quando retornava da feira livre da cidade de Nazarezinho, onde vendia confecções. Ela estava na companhia do marido, que conseguiu escapar com vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: