header top bar

section content

Delegado dá detalhes de assassinato de cajazeirense e tio de radialista no Maranhão; Ele foi encontrado amarrado e com corda no pescoço. VÍDEO

O delegado regional Ederson Martins investiga o caso. Ele disse que o médico legista constatou que o crime ocorreu na madrugada.

Por Luzia de Sousa

18/05/2017 às 16h17 • atualizado em 18/05/2017 às 20h24

A Polícia Civil da cidade de Santa Inês, no Estado do Maranhão está tentando desvendar o assassinato do cajazeirense e assessor parlamentar, José Nogueira de Assis, 77 anos, ocorrido nessa quarta-feira (17).

+ LAMENTÁVEL: Cajazeirense e tio de secretário é amarrado e assassinado dentro de residência no Maranhão; Polícia Civil está investigando o caso

O crime ocorreu na residência dele. Os vizinhos desconfiaram que algo errado estaria acontecendo, pois o cajazeirense não havia saído de casa.

Vizinhos foram até a casa e encontraram a porta encostada. O assessor parlamentar estava em cima de sua cama com as mãos amarradas e uma corda em volta do pescoço.

Delegado fala da investigação do caso (Foto: Arquivo Pessoal)

A denúncia foi registrada na polícia, que trabalha com a hipótese de latrocínio, pois os suspeitos levaram o carro da vítima e deixaram a casa toda revirada. O veículo foi encontrado abandonado logo após o crime.

O delegado regional Ederson Martins investiga o caso. Ele disse que o médico legista constatou que o crime ocorreu na madrugada.

Cajazeirense foi assassinado no Estado do maranhão (Foto: CZN)

História
José Nogueira de Assis é paraibano, mas se mudou para o Maranhão há mais de duas décadas, onde era assessor parlamentar e exerceu cargo público na prefeitura municipal no Estado do Maranhão, além de exercer as funções de secretário geral e tesoureiro do diretório do PSB.

Ele atuou como locutor da Rádio Difusora, foi um dos fundadores da Rádio Alto Piranhas e trabalhou também na antiga Distribuidora da Coca Cola, na Viação Brasília e nas Casas Pernambucanas. Em Cajazeiras, Nogueira tem duas irmãs (Toinha e Nilda), vários sobrinho e cunhadas, entre os parentes, o radialista e secretário da prefeitura, Jota França.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?