header top bar

section content

Tiroteio em bar de bairro da cidade de Cajazeiras deixa três pessoas feridas a bala; Dupla de moto teria chegado atirando no local. VEJA FOTOS!

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Por Luzia de Sousa

23/05/2017 às 07h48 • atualizado em 23/05/2017 às 10h49

Jovem de 26 anos foi o que teve ferimentos mais graves (Foto:: Ângelo Lima)

Um tiroteio foi registrado na noite dessa segunda-feira (22), em um bar da Rua Antônio Fernandes da Silva no Bairro Vila Nova I, em Cajazeiras, deixando três pessoas feridas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do 6º BPM.

Segundo informes repassados a redação, uma dupla em uma moto de cor preta teria chegado ao local atirando, atingindo um jovem de 26 anos, que seria o alvo dos acusados. Ele ainda teria sido atingido por golpes de faca.

Em meio aos disparos, mais duas pessoas atingidas, sendo um jovem de 23 anos atingido de raspão em dos braços e outro de 18 anos atingido na região dos glúteos.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. A PM passou a fazer diligências, mas ninguém foi preso.

Os dois jovens que ficaram feridos levemente foram liberados nessa segunda. Já o que sofreu as facadas continua internado em observação e o estado dele é estável.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco