header top bar

section content

Acidente envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas no Sertão da Paraíba

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma das vítimas teve fratura exposta em uma das pernas.

Por Diário do Sertão

01/06/2017 às 22h50

Acidente no Sertão (Foto: Jackson Vitorino)

Um acidente, envolvendo duas motos, deixou o saldo de quatro pessoas gravemente feridas nesta quinta-feira (1), próximo às Três Pedras, região do Distrito da Mata Grande, zona rural de Conceição, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, Aguilene Emiliano do Nascimento, 33 anos e Lídio Gomes de Melo, 35 anos, ambos residentes sitio Lagoa, município de São Jose de Caiana, deslocavam-se uma moto Cg 125, de cor vermelha, sem placa, quando colidiram frontalmente com uma moto CG 150 cinza, placa HEV 2168 São Sebastião do Paraíso MG, que estavam Luís Francisco de Assis 42 anos e Celson Malaquias Nunes, 45 anos, ambos residentes no sítio Alto Quente, zona rural de Conceição. Os quatros firam feridos.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma das vítimas teve fratura exposta em uma das pernas.

Duas ambulâncias do Samu foram para o local, para prestar socorro às vítimas. A polícia militar de Conceição também foi acionada e se dirigiu também para o local do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: