header top bar

section content

Menor de apenas 12 anos de idade é detido em Sousa acusado de ameaçar policial militar com uma faca e exigir dinheiro

Uma guarnição da PM esteve no local, constatou a veracidade do corrido e com apoio de um membro do Conselho Tutelar, conduziu o menor à delegacia

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2017 às 11h58 • atualizado em 03/06/2017 às 12h02

Menores dão trabalho à polícia na região de Sousa

Um adolescente de apenas 12 anos foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sousa para prestar depoimento após ser detido acusado de ameaçar um policial militar com uma faca e exigir dinheiro do mesmo. O próprio policial, identificado como Sargento Fernandes, que é militar da reserva, foi quem chamou a polícia para apreender o menor.

O fato aconteceu no Centro da cidade. Uma guarnição da PM esteve no local, constatou a veracidade do corrido e com apoio de um membro do Conselho Tutelar, conduziu o menor à delegacia para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

VEJA TAMBÉM: Polícia Militar e Polícia Civil apreendem adolescentes suspeitos de praticarem uma série de assaltos em Sousa

Outro caso

Já na cidade de Aparecida, também na região de Sousa, um adolescente de 15 anos, com sintomas de embriaguez, foi detido acusado de praticar desordem. O fato aconteceu há cerca de cinco dias. O menor teria desacatado e tentou agredir fisicamente os policiais no momento da sua apreensão. Mas acabou sendo contido e conduzido à delegacia. Segundo testemunhas, ele dizia o tempo todo que iria matar os PM’s.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: