header top bar

section content

Polícia prende oito pessoas em cidade do Sertão da Paraíba durante operação. FOTOS!

E ainda apreendidas sete armas de fogo, sendo seis revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de munições de vários calibres.

Por Luzia de Sousa

08/06/2017 às 16h53

Operação no Sertão da paraíba (Fotos: Assessoria)

As Polícias Civil e Militar desencadearam, na manhã desta quinta-feira (8) a Operação Restabelecer na cidade de Santana dos Garrotes. Na ação, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão.

O objetivo foi desarticular um grupo criminoso que comercializava armas de fogo na região do sertão do Estado. As investigações surgiram após uma denúncia feita pelo número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social).

De acordo com o delegado Cristiano Jacques, participaram da Operação Restabelecer 80 policiais, entre civis e militares. Foram oito pessoas presas. E ainda apreendidas sete armas de fogo, sendo seis revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de munições de vários calibres.

Os presos foram encaminhados para a sede da 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, para prestarem depoimento e em seguida serão encaminhados para unidades prisionais, onde ficarão à disposição da Justiça.

.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!