header top bar

section content

TENTATIVA DE ASSALTO – Van que transportava sacoleiros se envolve em acidente ao ser interceptada por bandidos

Uma Van que conduzia vendedores ambulantes foram surpreendidos por uma quadrilha de bandidos que interceptou o veículo onde estavam as possíveis vítimas de um roubo nesta segunda-feira (12), na entrada da cidade de Parnaíba, pela RN-233, sentido Assu. A Van foi interceptada e o motorista perdeu controle do volante. O veículo caiu da pista barranco […]

Por Diário do Sertão

12/06/2017 às 15h30

Van que transportava sacoleiros se envolve em acidente

Uma Van que conduzia vendedores ambulantes foram surpreendidos por uma quadrilha de bandidos que interceptou o veículo onde estavam as possíveis vítimas de um roubo nesta segunda-feira (12), na entrada da cidade de Parnaíba, pela RN-233, sentido Assu.

A Van foi interceptada e o motorista perdeu controle do volante. O veículo caiu da pista barranco abaixo. O veículo dos bandidos, um Fiat Uno (branco) também saiu da pista e adentrou no mato. Mas os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com informações de testemunhas, os danos foram apenas materiais. Os bandidos não levaram nada das vítimas. O veículo transportava três sacoleiros, que não ficaram feridos e nem tiveram nada subtraído pela quadrilha.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Recomendado pelo Google: