header top bar

section content

VÍDEO: delegado revela que policial mantinha relacionamento com adolescente há três meses em Sousa; ele foi autuado por estupro

O policial militar foi preso e encaminhado para uma cela no 6º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Cajazeiras. Confira a entrevista com o Delegado Sylvio Rabelo

Por Campelo Sousa

12/07/2017 às 14h15 • atualizado em 12/07/2017 às 14h21

A reportagem do Diário do Sertão conversou nesta quarta-feira (12) com o delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) e ele falou sobre a prisão de um soldado da polícia militar acusado de estuprar uma adolescente de 11 anos na tarde da terça-feira (11) em um motel na cidade de Sousa.

Segundo a polícia civil, o militar que trabalha no 14° Batalhão da Polícia Militar em Sousa, foi a um motel acompanhado por duas adolescentes, uma de 11 anos e outra de 15 anos. Ele manteve relações sexuais com a menor de 11 anos e depois foi embora.

A adolescente de 11 anos confessou aos familiares que manteve relações sexuais com o PM. A mãe da menor acionou a polícia que saiu em diligências e realizou a prisão do acusado que foi levado até a delegacia de polícia civil de Sousa. Na delegacia, o PM disse que só falaria sobre o caso em juízo.

O soldado foi encaminhado para o 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, já que o 14° BPM não dispõe de local adequado.

“Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e agora vai ficar a disposição da justiça. Vamos dar continuidade as investigações para saber se existem outras vítimas envolvidas”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: