header top bar

section content

Polícia prende dois suspeitos de matar homem durante tiroteio em na Paraíba

Foram presos dois homens, ambos residentes no Bairro São José, em João Pessoa. Morreu no tiroteio Paulo Cipriano de Oliveira, 37 anos.

Por Priscila Belmont

12/07/2017 às 16h37

Paulo Cipriano que passava pelo local, e, segundo informações policiais, não tinha envolvimento com o motivo do crime.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu dois dos três homens envolvidos em uma troca de tiros, que resultou na morte de uma pessoa no bairro de Mandacaru, na madrugada do domingo (9). A ação policial ocorreu no bairro São José, na manhã desta quarta-feira (12). Foram presos dois homens, ambos residentes no Bairro São José, em João Pessoa. Morreu no tiroteio Paulo Cipriano de Oliveira, 37 anos.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, a prisão se deu por meio de imagens de câmeras instaladas próximo ao local onde sucedeu o crime. Tudo aconteceu após os três envolvidos saírem de uma casa de show que fica localizada numa área conhecida por Cinco Bocas, no Bairro de Mandacaru, quando, por causa de rivalidade entre facções criminosas começou um desentendimento entre os acusados e uma terceira pessoa que não foi localizada, o que resultou na morte de Paulo Cipriano que passava pelo local, e, segundo informações policiais, não tinha envolvimento com o motivo do crime.

Os dois suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio. Os presos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde aguardam decisão judicial para serem encaminhados para um presídio desta Capital.

Secom

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo