header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, mãe desesperada faz apelo para encontrar a filha e pede que parem de passar trotes

A adolescente Vitória Albuquerque, de 17 anos, que mora no bairro Por do Sol, está desaparecida há 25 dias e até agora ninguém deu pistas do seu paradeiro

Por Jocivan Pinheiro

24/07/2017 às 17h34 • atualizado em 24/07/2017 às 18h27

A adolescente Vitória Albuquerque, de 17 anos, que mora na Rua André Cunha Rolim, s/n, bairro Por do Sol, em Cajazeiras, está desaparecida há 25 dias e até agora ninguém deu pistas do seu paradeiro. Ao contrário de ajudar, algumas pessoas têm aproveitado a situação para passar trote na mãe da jovem.

Desesperada, dona Verônica Albuquerque faz um apelo emocionado a quem souber alguma informação que possa levá-la ao encontro da filha.

“Isso é uma dor muito grande para uma mãe, ver a sua filha assim sem saber onde está, com quem está. A gente já escutou muitas conversas negativas de ela estar em tal canto e não estar. Então gostaria muito que depois dessa reportagem, alguém que a viu realmente não passe trote, porque uma dor dessa para uma mãe ninguém queira passar. E se minha filha também ver essa reportagem, pelo amor de Deus que ela me dê notícia, porque ela vai ver minha imagem e ver o tanto que eu estou sofrendo com seu desaparecimento.”

VEJA TAMBÉM: Corpo é encontrado em Cajazeiras em alto estado de decomposição e PM acredita ser de jovem desaparecida

Vitória está desaparecida desde o dia 30 de junho

Segundo dona Verônica, Vitória está desaparecida desde o dia 30 de junho e todos os seus colegas dizem que não a viram. A mãe garante que não houve nenhuma briga em casa que motivasse uma possível fuga.

“Ela é uma adolescente, e essas adolescentes de hoje estão meio rebeldes. Mas não aconteceu nenhuma desavença entre a gente pra ela poder sumir. A gente não briga porque sou eu que crio ela, e nós somos amigas, então não foi briga, não.”

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar por telefone através do número 190 ou com a Polícia Civil pelo 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: