header top bar

section content

OUÇA:Radialista de Cajazeiras gera polêmica ao comentar estupro de menino de 7 anos: “Merece tiro de 12”

O assunto gerou muita polêmica e divergiu opiniões durante o programa, que é apresentado de segunda a sexta-feira pela emissora.

Por Diário do Sertão

27/07/2017 às 21h35 • atualizado em 27/07/2017 às 18h50

Radialista Jorge Batista

Mais uma vez o radialista Jorge Batista protagoniza mais uma polêmica em seu programa, na Radio Difusora de Cajazeiras.

Veja mais!

+ Polêmico radialista de Cajazeiras repudia promotor de Sousa que deu voz de prisão a agentes penitenciários e tacha decisão de “injusta”. OUÇA!

+ Radialista de Cajazeiras rebate deputado ao defender Temer e travam ‘briga’ em grupo de Whatsapp: “Não tem voto pra encher um fusca”

Nesta quinta-feira (27), ao comentar sobre o caso de um adolescente da cidade de Patos, no Sertão, que é acusado de estuprar um menino de 7 anos de idade, o radialista declarou que estuprador era para receber tiro e não ser entregue a Justiça.

“Um vagabundo estuprar uma criança que você criou, merece um tiro de 12 na cabeça”. Disparou Jorge Batista.

Ele ainda completou: “pode achar ruim quem achar, pode criticar quem criticar. Não é para entregar a Justiça não é pra meter bala. Merece um tiro”.

O assunto gerou muita polêmica e divergiu opiniões durante o programa, que é apresentado de segunda a sexta-feira pela emissora.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

Entenda!
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de 7 anos. O fato aconteceu na cidade de Patos, No Sertão da Paraíba nessa terça-feira (25).

A mãe da criança procurou a delegacia e prestou queixa à Polícia. O menor contou a mãe que teria sido vítima de um estupro na Vila Cavalcanti, nas proximidades de um bar da cidade.

+ VÍDEO:Adolescente suspeito de estuprar menino de 7 anos que seria ‘internado’ em Sousa foge de delegacia

O adolescente foi ouvido pela delegada Daniela Quirino nessa quarta-feira (27) e confessou ser o autor da infração. Ele seria ouvido pelo Ministério Público e depois seria encaminhado para o Centro Educacional de Adolescentes (CEA), da cidade de Sousa, mas conseguiu fugir da delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: