header top bar

section content

Veja as imagens do momento em que homem armado rende funcionária e assalta ‘mercadinho’ no Sertão da PB

Imagens mostram que ao perceber que se tratava de um assalto, a mulher entrega uma gargantilha, um relógio e o dinheiro do caixa

Por Jocivan Pinheiro

05/08/2017 às 12h04 • atualizado em 05/08/2017 às 12h08

Foram divulgadas as imagens do circuito interno de câmeras que mostram o momento em que um homem assalta um estabelecimento comercial na Rua Aluísio Queiroz, no bairro Belo Horizonte, em Patos. O assalto aconteceu na tarde da quarta-feira, dia 02.

A modalidade do assalto foi semelhante à que tem sido usada em outros assaltos na cidade: dois bandidos chegam de moto, um entra de capacete para não ser identificado enquanto o outro fica do lado de fora vigiando. Depois, com uma arma de fogo o assaltante rende funcionários e clientes, leva o dinheiro do caixa e foge. No assalto desta quarta, os criminosos estavam em uma moto modelo Honda CG, de cor azul.

VEJA TAMBÉM: Motos são tomadas por assalto em menos de 30 minutos na cidade de Sousa

As imagens mostram que ao perceber que se tratava de um assalto, a mulher entrega uma gargantilha, um relógio e o dinheiro do caixa. Assustada e impotente, ela vê o bandido sair tranquilamente.

Além do capacete, o suspeito usava óculos escuros e vestia a farda de uma escola particular da cidade. Após o assalto, os dois saíram pela contramão na Rua Antônio Justino, tomando destino ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: