header top bar

section content

Polícia Militar registra dois homicídios na região de João Pessoa em intervalo de menos de 10 horas

Dois homens foram encontrados mortos em duas localidades da cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na manhã deste sábado (12). Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas são do sexo masculino. Um foi morto por arma de fogo e outro a facadas, ainda de acordo com a PM. O primeiro […]

Por Campelo Sousa

12/08/2017 às 12h00 • atualizado em 12/08/2017 às 12h41

Crimes foram registrados pela Polícia Militar em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois homens foram encontrados mortos em duas localidades da cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na manhã deste sábado (12). Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas são do sexo masculino. Um foi morto por arma de fogo e outro a facadas, ainda de acordo com a PM.

O primeiro caso foi registrado no distrito de Várzea Nova. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi morto a facadas na noite de sexta-feira (11). O corpo dele foi achado em uma estrada de terra. O identidade da vítima não foi informada pela polícia.

O outro caso, no Alto das Populares, a vítima foi morta a tiros. Segundo informações do sargento Santiago, da Polícia Militar, com base em relatos da irmã da vítima, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima era moradora de Santa Rita e segundo testemunhas foi baleado quando retornava de uma feira livre.

Os dois corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A PM realizou buscas, mas até o final da manhã deste sábado (12) nenhum suspeito de envolvimento com os dois homicídios tinha sido preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

'VIDA: DÁDIVA DE DEUS'

VÍDEO: Radialista da região de Pombal que estava internado na UTI de Piancó chora ao vencer a Covid-19

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!